sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pousada da Lagoinha..

Oi..
Nada sobre sobre a futura casinha..
Mas o passado... anda visitando os pensamentos...


Quando tinha 18 ... nem faz muito tempo.. (oi?)
Fui morar em Floripa pra estudar hotelaria... (eu queria fazer Naturologia Aplicada, tudo a ver.. rs..)
Nesse tempo.. fiz estágio em um lugar chamado Pousada da Lagoinha
Me deu uma saudade... vou mostrar um pouquinho...


A recepção....

Um dos chalés.. eu sonhava em morar ali..rs..

Um dos quartos do Chalé


A salinha...

A mesma salinha.. ao contrario... olha o banquinho azul...



Além dos Chalés... também ofereciam Suítes.. Elas tinham vista pro Mar... que era lindo.. da cama dava pra ver a praia... uma delícia.. também queria morar ali..rs..






Bem gostoso, né?


a saudade nem é da Pousada.. é dos 18 anos..Rs..
Só eu que sinto??

Beijos..
Amoo...

8 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    nem fale de saudades.... como eu sinto saudades dos meus 18 aninhos!!!!!
    Mas, o tempo não volta, né? Vamos viver o presente e construir nossa futura casinha, para vivermos felizes com nossos lindos filhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida saudade é bom né???
    Sabe que eu prefiro esta minha fase aos 18 anos, não que não fosse bom, mas hoje as coisas são mais plenas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse trabalhado num lugar lindo assim aos 18, também sentiria saudades!! Xero

    ResponderExcluir
  4. Vanessa!

    Que linda pousada!!!!
    São lugares assim que nos inspiram p o futuro!!!
    E obrigada pelos elogios ao cabelo...
    Tem dia que a gente sai inventando!!
    Um perigo!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lugar
    que delicia
    adoraria fazer estágio num lugar assim
    e com 18 anos mio ainda
    hehe
    beijo grande
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa! Acho que eu também queria morar lá... Olhando para a praia, lugar tranquilo.... móveis aconchegantes... rsrs

    Aiii saudade dos meus 18 anos também.... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiee coraçãooo
    deu tudo certo com as pastilhas
    alias tá dando pq ele ainda não acabou
    corre vai lá ver como tá ficando
    beijosss
    fik com Deus

    ResponderExcluir