segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meio do Mato...literalmente...

Oi...

Hoje fui lá no "meio do mato" com o Sr. da Madeireira pra ver o Terreno.


Esse é o caminho ... bem simpático, né?

Depois de vários e-mails solicitando Orçamento, somente um me retornou.. com um valor absurdo..
Mas esse que me visitou hoje, não ficou longe do absurdo, não...
Enfim.. ainda faltam umas 20 respostas.. tá bom umas 6 respostas... mas espero que consiga um valor tão simpático quanto o caminho pro Terreno... Rs..

Este é o tal...



É no meio do mato mesmo...Rs... Amo..

E gente... não esqueci da Plantinha...mas por hoje tem muita "PLANTA" neste Blog... fica pra próxima...

Beijos pras meninas..
É ótima a sensação de receber um "Oi" por aqui..

7 comentários:

  1. Olá Nessa,

    espero q vc consiga segurar a ansiedade, pq vou te contar menina, eu sou muito ansiosa e olha q estou reformando só o meu banheiro (por enquanto) e já nao aguento mais, chamei o pedreiro na xinxa e perguntei "determinando" em quantos dias ele me entregaria o banheiro pronto. Agora imagina vc, ainda começando. Desejo-lhe muita, mais muita sorte e paciência tb, ok? rsrsrs. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, tudo bem?

    Obrigado por seu comentário e pela sua opinião sobre os telefones.

    Vim aqui conhecer seu canto. Vou aos poucos conhecendo seu blog.

    Um grande abraço.

    Fabio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!
    Que delícia de caminho hem!!
    Amo blog de construção, reforma e decoração!!
    Já estou te seguindo!!!
    Muito sucesso nessa empreitada hem!!!
    Uma ótima semana!
    Uska Hope

    ResponderExcluir
  4. Opaaa pode entrar lá na minha cassa e ir abrindo a geladeira mesmo...hihi...é assim mesmo quando fazemos parte da familia de Cristo..nos sentimos a vontade...já estou te seguindo e espero vc sempre...adorei seu terreno e o caminho pra chegar nele é lindo...quando começa?Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Passei para agradecer o doce comentário e onhecer o teu cantinho. Adorei, muito original.
    Bjs 1000
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, obrigada pela visita! Tem que fazer elogios para o marido...rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lugar gostoso!! Boa sorte com os orçamentos. Bjs

    ResponderExcluir