sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1° Orçamento...

Oi...

1° Orçamento e único..
lembram daquele Sr. que foi ver o terreno?
Então .. consegui um valor bem salgadinho com ele, mas é o melhor da cidade(pelo menos é a empresa mais conhecida).. Pois é..

Apenas mais uma empresa me passou orçamento, só que o dito cujo estava tão sem interesse... disse que não entendia o que a gente queria e não ia dar de fazer daquela forma... imagina, é assim no orçamento... nem quero saber como é na execução da obra.
Já descartei antes mesmo de fazer parte...

Sábado espero ter mais valores... e mostro um comparativo pra vcs me ajudarem...

Por enquanto umas fotinhos de uma cozinha que cabe certinho no projetinho da minha.. hehehe

8 comentários:

  1. Olá, menina flutuei aqui olhando para essa cozinha, adoreiii cabe direitinho na minha tb, olha já estou te seguiindo passa lá no meu cantinho vou adorar.
    beijinhos agora vou ler seus outros posts.
    beijnhos
    Nine!

    ResponderExcluir
  2. É Nessa,

    tem gente que veio ao mundo a passeio, vc fala orçamento, mas a má vontade é tanta q da vontade de esganar. Se vc falasse q ia fechar, ele ia te atender como princesa. Mas vc esta certa, tem q pesquisar mesmo. Esse foi apenas o 1 orçamento, não desanima. Beijos e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Olá amei estas cozinha pequena e cabe tudo me segue bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, pelo dedo se conhece o gigante! Fez muito bem em descartar esse moço!! Espero que encontre um profissional bom logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa!
    Cada um que nos aparece né, tive contato com uns seres desses, ninguém merece!!!
    Muito fofa essa cozinha!! Pequetita e funcional!!! boa sorte nos orçamentos e na escolha da mão de obra!!!
    Beiiiiiiijos!
    Uska Hope

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa, obrigada pela visita. Adorei também o seu projeto de cozinha. Espero que em breve você possa nos contar que o terreno está virando um novo lar. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, no ramo da reforma o que a gente mais encontra é pessoas que não são boas nem para fazer orçamento!!! Imagina para executar a obra??? rs rs! Mas, como muita paciência e perseverança no final dá certo!! E o projeto da sua cozinha está lindooo!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, obrigada pela visitinha.
    Já estou te seguindo e linkando tb, e vc.
    Beijos, te espero mais vezes por lá

    ResponderExcluir